domingo, 22 de agosto de 2010

Blog... Blog! Blog? Blog pra que?

Há muitos anos atrás pensei em fazer um blog, mas como era usado como um diario, não vi o porquê montar um se fosse para fins tão dispensáveis, até porque eu estava com meus 11 aninhos de idade e então conclui-se que levaria o nome diário a serio demais e acharia um barato ficar escrevendo sobre a minha vida tão ''agitada''. E quem leria coisas como estas? Tudo bem que twitter não está tão diferente porque pessoas gostam de dizer quando estão indo dormir, tomar banho (?) e ir academia (metade esta mentindo a outra também). Por estes e outros motivos eu agradeço a Deus por não ter me deixado fazer tal barbaridade a humanidade escrevendo um blog spam.
Pois bem milhares de anos se passaram e o que era top na web não é mais tão legal assim. Porque ver vídeos blog é mil vezes mais fácil (para ajudar o brasileiro, sempre). Continuando, milhares de anos se passaram e eu decidi inovar fazendo um blog.
Por obséquio me perdoem se os forcei a ler meu blog (tudo culpa da globalização, culpem a ela não a mim, seu vasto universo me atrai a fazer coisas deste tipo).
Estou dando satisfações demais, não sei o porquê, nem te conheço, ou sim... Mas, concluindo, espero que achem interessante o meu pensar as coisas deste mundo cruel... mundo cruel... mundo cruel...

Um comentário:

  1. ta massa seu blog guria!!!
    Tudo bem que twitter não está tão diferente porque pessoas gostam de dizer quando estão indo dormir, tomar banho (?) e ir academia (metade esta mentindo a outra também)...curti essa parte...está bem João batista.r..s.s..Deus te abençoe Guerreira!!!
    Deco

    ResponderExcluir